Se não visualizar esta página corretamente,

clique aqui Fechar este aviso

A Equipa

Como eu blogo: O melhor pai do mundo

Fomos conhecer o Márcio, autor do blog O melhor pai do mundo, recém-chegado ao SAPO Blogs.

Se só pudesse destacar um post seu, qual seria?

Escolher a minha história favorita é difícil, cada uma tem um pouco daquilo que sou como Pai. Mesmo assim destaco a história Pai, tu és o meu melhor amigo, tem paixão, é muito autêntica e mostra bem aquilo que é a minha mensagem como Pai que passa por ter uma relação de grande cumplicidade com os filhos.
 
Pode mostrar-nos o seu ambiente de trabalho (físico ou virtual)?

Escrevo em qualquer cantinho. Normalmente aponto uma ideia no telemóvel, depois continuo no tablet se estiver a viajar. Mas é no computador da família que concretizo as ideias e faço a gestão do blog. Aí o computador faz um convívio com o resultado das brincadeiras, sejam peças de Lego, desenhos ou outros brinquedos.
 
Um blog ou site que aprecie consultar todos os dias.

Como podem imaginar, o meu mundo digital está inundado de referências de sites e blogs para Pais, Mães, Filhos e tudo o que mexe neste tema. Gosto muito de ver os vídeos do Marcos Piangers, seguir o Papo de Pai e claro as referências nacionais como o Cocó na Fralda, o Duas para Um, o Aos Pares e por aí fora.
 
Para passar o tempo, qual é a sua tag favorita?

Sem dúvida que viagem. Adoro planear viagens em família, sejam para o estrangeiro, sejam para passear no nosso país. Nesse planeamento gosto de ler a perspetiva de outras pessoas e aí procuro sempre blogs que descrevam os locais e as experiências que podemos usufruir.
 
Um post que está sempre a adiar para amanhã.

Tenho várias histórias que vou escrevendo ao longo do tempo, porque não ficam fechadas logo à primeira. Uma história que estou sempre a adiar o seu final é “Pai, e se a tua profissão fosse ser Pai”. É uma perspetiva daquilo que poderia ser a minha vida, ser Pai a tempo inteiro e inspirar outros Pais a ser O melhor Pai do Mundo.

Obrigado, Márcio!