Se não visualizar esta página corretamente,

clique aqui Fechar este aviso

mami

50 sombras de grey e o meu masoquismo

já cá está quentinho o novo trailer do filme as cinquenta sombras (de grey) livre

ninguém é perfeito, e há uns anos também me deixei envolver por esta trilogia 

nunca tinha lido um romance erótico (embora haja que discorde da atribuição desta categoria à trilogia de e.l. james). seja como for, nunca tinha lido nada do género, nem voltei a ler nada do género.

esta "saga" foi alvo de muitas críticas. eu confesso que, como para mim foi novidade, gostei do primeiro livro, como já é costume (em mim) não senti nada em relação ao segundo, e adorei o terceiro (descobri aqui que sou mesmo uma menina que prefere os romances, pois o terceiro é mesmo isso: um romance).

quando me refiro ao meu masoquismo não o atribuo aos livros, pois melhor ou pior, foi um percurso que tive de fazer e, no geral, gostei.

o meu masoquismo prende-se com os filmes. o primeiro (muito mau) fui ver por curiosidade. o segundo, por insistência de amigas (embora não me tenha armado muito em difícil), o filme deu para rir e mandar bocas geniais (a do frango de churrasco foi das melhores)...mas admito que os atores estavam muito melhor em relação ao primeiro...quase que já se vislumbrava alguma "tesão" entre eles. o terceiro... provavelmente irei ver para fechar um capítulo, embora saiba à partida que é um mau filme, mas há coisas que têm de ser feitas