Se não visualizar esta página corretamente,

clique aqui Fechar este aviso

Vida às fatias

A Fatia também faz fotografia

Tenho andado para escrever sobre o workshop que realizei com o fotógrafo Ricardo Silva, da Tales of Light. Mas o trabalho tem sido tanto e o tempo tão pouco, que esta entrada de blog foi ficando irremediavelmente para trás.

Posso dizer que, agora que já passaram alguns dias, achei uma experiência magnífica. Mas a verdade é que poderia ter retido mais, se o tivesse realizado noutra altura.

Apesar de sermos um grupo bastante heterogéneo, eu era das que tinha menos experiência atrás de uma câmara. Ainda assim, predispus-me com toda a vontade, esforço e talento que pudesse ter a fazer as três sessões que o Ricardo agendou para nós. A cada sessão foi dando dicas de como planifica, executa e finaliza o trabalho, quer do ponto de vista da gestão do cliente, quer do ponto de vista técnico.

Para quem acompanha o instagram do vida às fatias estas fotos já não são novidade. Mas para quem ainda não teve oportunidade, aqui ficam alguns exemplares do resultado do workshop.

E há outras no instagram. Podem sempre passar por lá!

Agora é abrir as asas e começar a voar! Por isso, A Fatia também faz fotografia vai começar a ser uma rubrica (maisómenos) onde irei mostrar o meu trabalho em fotografia. Como é, vão acompanhar?